Caso você detecte no ato da entrega do produto que a embalagem, ou o produto foi avariado no transporte, receba o produto, mas não o abra. Imediatamente Acione nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail sac@ciadogummy.com.br, caso você detecte a avaria após o recebimento, a falta de algum componente, ou peça, você tem 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para solicitar a troca.

Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s), desde que previamente autorizada a sua devolução através de um número de Autorização de Devolução de Mercadoria que será enviado a você. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de uso ou ausência de manual/ acessórios, a Best Pillow, fica isenta de aceitar a devolução e efetuar a troca. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

A CIA do Gummyindicará a forma de envio, portanto será necessário que você entre em contato conosco, antes de devolver o produto. Poderá ocorrer de o produto estar indisponível em nosso estoque no momento da troca. Nesse caso, a CIA do Gummy, terá até 30 (trinta) dias corridos, conforme contido no artigo 18, parágrafo 4º. da Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa filial, para resolver a ocorrência.

Após esse prazo, você poderá optar por:

• Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso; 
• Restituição do valor pago; 
• Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o prazo de 7 (sete) dias, a contar da entrega do produto, CIA do Gummy, irá efetuar a troca sem qualquer custo para você. Para que a troca seja efetuada, mantenha a caixa/embalagem em bom estado e todos os seus acessórios, incluindo o manual de instruções. Imediatamente registre uma reclamação em sua conta e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail: sac@ciadogummy.com.br.

Após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s), desde que previamente autorizada a sua devolução através de um número de Autorização de Devolução de Mercadoria que será enviado a você e constatado o defeito técnico ou de fabricação, o produto será enviado para a assistência técnica. O prazo para a devolução de mercadorias com defeitos ao cliente varia: se o produto for um bem durável, o prazo é de 90 dias, já para os bens não duráveis o prazo é de 30 (trinta)dias.

Constatada qualquer divergência, como ausência de defeito, indícios de mau uso, a CIA do Gummy, ficara isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto está com defeito técnico ou de fabricação.